19 métricas de marketing digital para acompanhar em 2025

Métricas de Tráfego

Para otimizar campanhas de marketing, as métricas de tráfego são essenciais. Elas ajudam você a entender como os usuários estão chegando ao seu site e qual o comportamento deles assim que chegam lá.

1. Visitas Únicas

Visitas únicas representam o número de visitantes distintos que acessam seu site durante um período específico. Entender esse valor é crucial para avaliar o alcance de suas estratégias de marketing.

2. Visualizações de Página

Visualizações de página indicam quantas vezes as páginas do seu site foram visualizadas. É uma métrica que pode mostrar o engajamento dos usuários em relação ao conteúdo.

3. Tempo Médio no Site

O tempo médio no site revela quanto tempo, em média, os visitantes permanecem no seu site. Essa métrica é útil para entender a relevância do conteúdo oferecido aos usuários.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência ao usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e com nossa política de cookies. Clique no link para mais informações.

ACEPTAR
Aviso de cookies
Scroll to Top