19 métricas de marketing digital para acompanhar em 2025

Métricas de Engajamento

Entender o engajamento é fundamental para melhorar a experiência do usuário e otimizar o conteúdo digital.

6. Taxa de Rejeição

A taxa de rejeição refere-se ao percentual de visitantes que saem do site após visualizar apenas uma página. Alta taxa de rejeição pode indicar conteúdo irrelevante ou problemas no design.

7. Páginas por Sessão

Essa métrica informa o número médio de páginas que um usuário visita em uma única sessão no site, oferecendo insights sobre o interesse dos visitantes no conteúdo.

8. Taxa de Engajamento em Redes Sociais

A taxa de engajamento em redes sociais representa o nível de interação que seu público tem com as postagens, incluindo curtidas, comentários e compartilhamentos. Alta interação geralmente significa conteúdo relevante e atraente.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência ao usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e com nossa política de cookies. Clique no link para mais informações.

ACEPTAR
Aviso de cookies
Scroll to Top